Unikko

Avenida Silva Jardim, 255, Rebouças - Curitiba/Pr

ENTRAR EM CONTATO

No Unikko, a simplicidade e a sofisticação se tornam um só, criando ambientes de estilo contemporâneo para quem realmente aprecia design, arte, conforto e empreendimento com personalidade. Uma nova forma de viver, com espaços especialmente projetados para poder compartilhar o melhor de você, estimular a interação, a troca de experiências e facilitar seu dia-a-dia. A beleza das coisas está em sua singularidade

*Imagens Ilustrativas.

Entregue em
30/01/2024

Bicicletário

Brinquedoteca

Churrasqueira Condominial

Condomínio Fechado

Elevador

Estacionamento

Gás Central

Interfone

Jardim

Lavanderia

Portaria 24 horas

Porteiro Eletrônico

Sala Fitness

Salão de Festas

Salão de Jogos

Spa

Vigilância 24 horas

Localização

Avenida Silva Jardim, 255, Rebouças - Curitiba/Pr

SYM! Imóveis

Nós temos CRECI, mas não somos apenas corretores. Somos consultores de vida. Nós escutamos a sua história, entendemos os seus sonhos, pesquisamos o mercado e apresentamos as melhores opções de imóveis para a sua vida. Tudo no seu tempo, no seu estilo e com os pés no chão. Uma consultoria completa que oferece a certeza do melhor investimento patrimonial e de qualidade de vida. Venha escrever seu novo capítulo com a gente. Sym, para cada história, um imóvel.

Vendas e Visitas

Unikko

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Unikko.

Informações: (41) 3773-0105

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp