Área do Cliente

FUNDO DE RESERVAS E TAXAS

Para receber o reembolso do fundo de reserva/despesas extraordinárias, o locatário deverá apresentar juntamente com o boleto o comprovante de pagamento da taxa condominial, até o dia 18 de cada mês.Após perdido o prazo os fundos de reservas respectivos serão devolvidos no próximo boleto.

O locatário deverá apresentar o comprovante de pagamento da taxa condominial no máximo a cada dois meses, para ressarcimento, não podendo deixar acumular por maior período ou deixar para receber o ressarcimento na entrega das chaves, sob pena de receber a devolução dos valores parcelados, sem correção e de acordo com a disponibilidade de saldo em conta corrente do locador.

CONTESTAÇÕES DE VISTORIAS

Caso haja alguma divergência, você deverá apresentar a contestação por escrito desta vistoria no prazo Máximo de 05 (cinco) dias, contatos do recebimento das chaves. O aceite e recebimento sem a contestação presume a veracidade da mesma.

Importante: O imóvel lhe está sendo entregue nas mesmas condições de apresentação e conservação que já verificou e inteirou-se quando das visitas para escolha do mesmo. Eventuais defeitos apontados na vistoria têm apenas o objetivo de registro para comparação futuras, principalmente quando da desocupação, não significando, portanto, que serão reparados pelo proprietário.

AVISO DE DESOCUPAÇÃO

O aluguel e encargos serão devidos até a data da entrega das chaves, após ter sido verificado a regularidade do imóvel e ter sido efetuado os reparos solicitados.

Importante: O aviso prévio é valido somente para os 30 (trinta) dias antecedentes a desocupação. Caso queira desocupar tempos depois, será necessário um novo aviso prévio.

Prazo: Dentro dos 30 dias você deverá se programar para desocupação da unidade e ligar em até 05 (cinco) dias úteis antes a entrega das chaves para que possamos agendar previamente junto a empresa terceirizada dia e hora da vistoria de saída.