Le Sense

Rua Dom Pedro I, 858, Água Verde - Curitiba/Pr

ENTRAR EM CONTATO

Aproveite mais o seu tempo ao ar livre, morando num apartamento de alto padrão no Água Verde, em Curitiba!

Ir a pé até o Clube Curitibano. Fazer uma caminhada na ciclo faixa da Avenida dos Estados. Levar o pet para passear e as crianças para brincarem na Praça Elias Abdo Bittar (Praça Guanabara). Ou ainda, tomar um café na panificadora Jauense ou um chopinho de fim de tarde com os amigos nos vários barzinhos da região. Você também poderá fazer as compras no próprio bairro, sem precisar tirar o carro da garagem.

Le Sense conta com uma localização privilegiada na charmosa Rua Dom Pedro I, esquina com a Rua Professor Luiz César - continuação da Rua Ângelo Sampaio.
Uma área tranquila, com todo o conforto que o bairro Água Verde pode oferecer aos seus moradores. A esquina está em Face Norte, garantindo boa iluminação em todo o empreendimento, com suas unidades distribuídas em uma planta "C".
Essa distribuição permite que os apartamentos sejam contemplados com uma excelente área social e gourmet, anexa à uma ampla varanda que possibilita iluminação natural aos ambientes, boa ventilação e ainda permeabilidade visual.

Entrega Prevista
30/06/2024

Brinquedoteca

Condomínio Fechado

Espaço Gourmet

Estacionamento

Piscina Aquecida

Piscina Coletiva

Playground

Sala Fitness

Salão de Festas

Terraço Coletivo

Localização

Rua Dom Pedro I, 858, Água Verde - Curitiba/Pr

SYM! Imóveis

Nós temos CRECI, mas não somos apenas corretores. Somos consultores de vida. Nós escutamos a sua história, entendemos os seus sonhos, pesquisamos o mercado e apresentamos as melhores opções de imóveis para a sua vida. Tudo no seu tempo, no seu estilo e com os pés no chão. Uma consultoria completa que oferece a certeza do melhor investimento patrimonial e de qualidade de vida. Venha escrever seu novo capítulo com a gente. Sym, para cada história, um imóvel.

Vendas e Visitas

Le Sense

Agende a sua visita!

Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.

Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Le Sense.

Informações: (41) 3773-0105

RECEBER CONTATO POR:
ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp