VantagemDeComprarUmApGarden-SymImoveis-Abril19
Diogo Marcondes

 

Na hora de escolher um apartamento, é preciso pesquisar os vários modelos disponíveis para decidir qual melhor se adapta às suas necessidades: cobertura, duplex, loft, studio ou apartamento garden. Aqui no nosso blog, já falamos sobre as opções para quem mora sozinho ou prefere lugares menores, e também das vantagens de morar em um duplex. Hoje, nosso post é para quem procura um apartamento, mas mesmo assim, não quer abrir mão do espaço externo, estilo quintal: o apartamento garden.

Geralmente localizado no primeiro andar, o apartamento garden conta com um espaço externo que pode ser ligado a sala ou a cozinha e área de serviço. Conheça algumas vantagens desse tipo de imóvel.

Mais Espaço

O quintal privativo é uma ótima opção para quem gosta de receber os amigos e precisa de um espaço maior para a churrasqueira, ou para quem quer ter mais espaço para os pets, por exemplo. Casais com crianças pequenas também se beneficiam do apartamento garden, já que contam com mais espaço para brincadeiras.

Menor Valor

Quanto mais alto o andar, mais caro tende a ser o apartamento. Por estar no primeiro piso do prédio, o apartamento garden geralmente tem um valor menor que as outras unidades do condomínio.

Valorização

A área externa privativa do apartamento garden é responsável pela valorização do imóvel, principalmente se contar com um projeto de utilização de espaço, como churrasqueira, horta, piscina, entre outros.

Outro ponto que contribui para a valorização é a localização. Por estar no primeiro andar, o apartamento pode ser mais barulhento, e por isso, um bairro calmo e arborizado é uma boa opção de investimento.

Conheça algumas opções de apartamento garden

Flow – Alto da Glória

Localizado na Rua Carlos Eduardo Leão, 99, o Flow é um dos lançamentos vendidos pela Sym.

A cobertura conta com espaço externo privativo, no estilo garden, e 202m² de área privativa.

São três suítes, quatro banheiros e quatro vagas de garagem para garantir o conforto da sua família!

Para mais informações, clique aqui.

Grand Vert

Já imaginou um condomínio bem localizado com um bosque preservado no coração do Cabral.  Pronto para morar e com 168m² privativos, o Grand Vert oferece três suítes, sala de estar, sala de jantar, churrasqueira gourmet, varanda e três vagas de garagem. De área comum, os moradores têm piscina aquecida, brinquedoteca, academia e até uma pista de caminhada exclusiva.

Upside View – Mercês

O apartamento garden do Upside View conta com hidromassagem exclusiva em um garden duplex diferenciado. Em localização privilegiada no bairro Mercês, o condomínio fica próximo ao Clube Curitibano e às principais vias da cidade.

São três suítes e quatro banheiros, além de três vagas de garagem e diversas áreas comuns: brinquedoteca, piscina, espaço pet, academia e muito mais.

Para mais informações, clique aqui.

A Sym conta com as melhores opções de imóveis de alto padrão de Curitiba. Acesse nosso site e apaixone-se pelo seu novo lar!